O Conteúdo gerado na plataforma podem ser tomados na forma de fluxos em para outras mídias, como um site que se comunicar e se conectar mais visitantes.

Mercedes-Benz, Nike e Onitsuka são algumas marcas que optaram pela estratégia do conteúdo gerado pelo usuário Instagram.

Utilizando o seu fluxo de imagens, as marcas são capazes de criar uma experiência digital única, destacando os usuários “reais”.

Eu não posso dizer mais sobre uma estratégia de mídia social instagrammisée .

Interações com a API Instagram, mas é conhecido conter alguns exemplos selecionados de boas surpresas.

Fluxo de Trabalho Exemplos doucettement Instagram integrados em um website

# Rockawayrelief

Rockaway-Relief-New York

# Photoid.nike

Nike-PHOTOID

# Onitsukatiger

Onitsuka Tiger

# Phosho

Showcase-seu-Instagram-photos-PhoSho

# Social.ufc

UFC-social

# Maverick

mercedes-benz-conformista

# Rigoneri

Rigo Rodrigo Neri-

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Campo Obrigatorio*
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>